Home SINDICATOS PB Ex-presidente do SINDNUTRI-PB assume presidência do CRN6 e exalta parceria com sindicatos

Samuel Paulino, presidente do CRN6

O ex-presidente do SINDNUTRI-PB Sindicato dos Nutricionistas no Estado da Paraíba,  Samuel Paulino, tomou posse, nesta quinta-feira(05), em Recife-PE, como novo presidente do CRN6 – Conselho Regional de Nutricionistas da 6ª Região. O ex-presidente do SINDNUTRI-PB, Paulo Ribeiro, que com o afastamento de Samuel estava interinamente dirigindo os destinos do sindicato, agora passa a ser, em definitivo, o novo presidente da entidade sindical que representa os nutricionistas na Paraíba.

No seu discurso de posse, Samuel exaltou a importância da parceria entre o Conselho Regional de Nutrição da 6ª Região, juntamente com sindicatos e associações.

“Nós queremos ver e acreditamos na união entre o Conselho Regional de Nutricionistas, sindicatos e associações, visando fortalecer ainda mais a categoria dos nutricionistas”, exaltou Samuel Paulino.

Samuel foi eleito para o CRN6 no último mês de fevereiro já tinha se afastado anteriormente das suas funções à frente do sindicato, como manda a Lei.