Home SINDICATOS PB FALTAM 4 DIAS: saiba como adquirir sua camisa para a caminhada dos...

FALTAM 4 DIAS: saiba como adquirir sua camisa para a caminhada dos farmacêuticos

Falta uma semana para a caminhada que o Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba está promovendo na orla da capital. Saiba como fazer para adquirir a camisa do evento e participar das comemorações do Dia do Farmacêutico no próximo sábado, dia 20.

COMO ADQUIRIR A CAMISA?

Para adquirir a camisa para a “Caminhada Farmacêutica 2018” é só ir até a sede do SIFEP, na Rua Rodrigues de Aquino, 555, Jaguaribe – próximo ao Fórum Criminal e fazer o seguinte:

FILIADO E ESTUDANTE DE FARMÁCIA – trazer dois quilos de alimentos não perecíveis.

PÚBLICO –  qualquer pessoa pode participar da “Caminhada Farmacêutica 2018”. PARA TANTO, BASTA CONTRIBUIR COM A QUANTIA DE R$ 10, mais um quilo de alimento não perecível.

Todos os alimentos arrecadados no evento serão doados pelo Sindicato dos Farmacêuticos da Paraíba a uma instituição de ajuda humanitária.

CAFÉ DA MANHÃ

Quem adquirir a camisa terá direito ao café-da-manhã após a caminhada. A quantidade de camisas é limitada e todos serão bem vindos a este evento promovido pelo SIFEP

INFORMAÇÕES E CONTATOS

As informações pode ser obtidas no site www.sifep.org.br ou ainda pelo fone (83) 3513-7898.