Home Mundo Sindical Farmacêuticos filiados ao SIFEP tem condição diferenciada na aquisição de lotes do...

Farmacêuticos filiados ao SIFEP tem condição diferenciada na aquisição de lotes do Fazenda Real II

Os filiados ao SIFEP Sindicato dos Farmacêuticos no Estado da Paraíba ganharam, durante esse mês de agosto, uma condição especial na aquisição de lotes no empreendimento Fazenda Real II Residence Country, às margens da BR 230.

A negociação é válida apenas para os farmacêuticos filiados ao SIFEP e seus familiares somente durante mês de agosto de 2020, referente aos lotes de 300 metros quadrados (medindo 12×25).

A entrada tem 10% de desconto e é dividida em até 6 vezes. Já as 144 parcelas do contrato só terão início após o pagamento da entrada e estão com desconto de R$ 30,00 em cada uma delas.

VEJA ABAIXO COMO FICAM AS VANTAGENS DA COMPRA DOS LOTES DE 300 METROS QUADRADOS PARA FILIADOS AO SIFEP:

ENTRADA………………..

VALOR DA ENTRADA NORMAL: R$ 7.200,00 (dividido em 6 x 1.200,00).

VALOR DA ENTRADA PARA FARMACÊUTICOS FILIADOS AO SIFEP (desconto de 10%): R$ 6.480,00 (dividido em 6 x 1.080,00).

PARCELAS …………………..

VALOR DA PARCELA NORMAL: R$ 429,90 (dividido em 144 vezes com correção anual pelo IGPM).

VALOR DA PARCELA PARA FARMACÊUTICOS FILIADOS AO SIFEP (desconto de R$ 30,00 em cada uma): R$ 399,90 (dividido em 144 vezes com correção anual pelo IGPM).

EMPREENDIMENTO

O FAZENDA REAL II TEM LAZER COM SALÃO DE FESTAS, CLUBE, PISCINA COM RAIA SEMI-OLÍMPICA, ACADEMIA, 10 QUIOSQUES COM CHURRASQUEIRA, PLAYGROUND, TEMPLO ECUMÊNICO, MINI CAMPO DE FUTEBOL, QUADRA POLIESPORTIVA – TÊNIS – VÔLEI DE PRAIA, WC E VESTUÁRIO, ESTACIONAMENTO, LAGO EXISTENTE, BOSQUE EXISTENTE E POMAR COM 500 MUDAS FRUTÍFERAS E O MELHOR: VÁRIOS ANIMAIS DE FAZENDA, DO  TIPO CAVALO, VACA, GALINHA, BODE ENTRE OUTROS!

VANTAGENS: Condomínio horizontal com a maior área verde, na melhor localização da BR 230 a 40 km de João Pessoa e 80 km de Campina Grande. Com o acesso pela BR 230, onde lhe proporciona melhor acesso e qualidade de vida, com área de maior valorização.

TOTAL DE LOTES – 928
TOTAL DE QUADRAS – 40

TAXA DE CONDOMINIO; somente quando entregar , ficando em torno de R$ 120,00

REGRAS DE CONSTRUÇÃO: NO MíNIMO 100 M2 E MAXIMO 300 M2 INCLUINDO O 1º ANDAR PARA LOTES DE 300 M2, EM PORCENTAGEM, NO MÁXIMO, CONSTRUÍDA NO TÉRREO 80%, PODE TER MIRANTE E MURAR AO REDOR ATE 1 METRO de ALTURA COM A FRENTE LIVRE.

OS RECUOS MÍNIMOS SEGUEM AS SEGUINTES REGRAS: FRENTE 5 METROS, FUNDO 1,5 METROS E NAS LATERAIS 1,5 METROS.