Home SINDICATOS PB CCT fechada pelo SINCONTABIL-PB contempla trabalhadores dos escritórios de contabilidade neste feriado...

CCT fechada pelo SINCONTABIL-PB contempla trabalhadores dos escritórios de contabilidade neste feriado do Dia do Comerciário

Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB

O SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, entidade sindical que representa os trabalhadores dos escritórios de contabilidade, garante, por meio da sua Convenção Coletiva de Trabalho (CCT), a extensão deste feriado de 20 de setembro de 2021 (Dia do Comerciário) à toda sua categoria.

O SINCONTABIL-PB, na sua CCT, além de muitos benefícios conquistados à categoria laboral, teve o cuidado de fazer com que o feriado do Dia do Comerciário contemple também os trabalhadores em escritórios de contabilidade em todo o Estado da Paraíba.

“Os trabalhadores dos escritórios de contabilidade também podem usufruir deste feriado de 20 de setembro, Dia do Comerciário. Somos um sindicato de caráter estritamente LABORAL e fazemos de tudo para contemplar os trabalhadores com benefícios exclusivos que visam a valorização do profissional. Esse benefício consta na nossa Convenção Coletiva de Trabalho e é direcionado para aqueles que prestam seus valiosos serviços, trabalhando em escritórios de contabilidade”, revelou Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB