Home Mundo Sindical FESPEM LUTA POR GARANTIA DE DIREITOS: “A luta continua a todo custo,...

FESPEM LUTA POR GARANTIA DE DIREITOS: “A luta continua a todo custo, não vamos parar”

Filiada à Confederação Nacional dos Servidores Municipais das Autarquias e das Prefeituras (CSPM), a Federação dos Servidores Públicos Municipais do Estado da Paraíba (FESPEM-PB) tem um propósito: Continuar lutando pela garantia dos direitos da categoria nos 223 municípios do Estado da Paraíba.

Com o lema “Todos na Lula”, a FESPEM-PB, por meio da sua direção, não mede esforços no sentido de defender as categorias e tem lutado incansavelmente na mobilização dos servidores públicos municipais para que todos fiquem atentos e vigilantes em relação à manutenção dos direitos que foram adquiridos ao longo de anos de luta.

Neste sentido, a FESPEM-PB, a Confederação e toda a sua diretoria têm se empenhando para assegurar, anualmente, reajustes salariais nas datas-base das categorias de acordo com projetos aprovados pelas Câmaras Municipais e sancionados pelos prefeitos.

É uma luta incansável pelo bem de todos os servidores. Neste momento difícil vivido pela população brasileira, de modo geral, se torna cada vez mais necessária a participação da classe trabalhadora no movimento sindical que as elites do País insistem em tentar acabar. Mas não vamos nos acomodar.

Reafirmamos o compromisso da FESPEM-PB e da CSPM no sentido de dar continuidade à mobilização dos servidores públicos da Paraíba e do Brasil contra aqueles que se dizem representantes do povo da Paraíba, que votaram contra os nossos direitos nas reformas Trabalhista e Previdenciária.

Vamos continuar denunciando aqueles que tentaram enfraquecer o movimento sindical. A luta por melhores dias para a classe trabalhadora- especialmente para os servidores públicos- continuará a todo custo.

Portal FESPEM-PB