Home SINDICATOS PB Gestão que mudou a cara do SINDEP completa 2 anos com reunião...

Gestão que mudou a cara do SINDEP completa 2 anos com reunião da diretoria

Diretoria do SINDEP comemora 2 anos de gestão

A gestão que mudou a cara do SINDEP – Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba, denominada ‘RESGATE SINDEP’, completou 2 anos de muito trabalho à frente da entidade sindical que representa a categoria em todo e Estado.

Sob o comando de Milca Rêgo, os integrantes da diretoria executiva do sindicato realizaram, no último dia 30 de janeiro, uma reunião para avaliar os trabalhos e planejar novas ações em prol da defesa dos interesses dos enfermeiros paraibanos.

“É um trabalho incansável e cheio de desafios, mas tudo isso vale à pena, porque lutamos por ideais que são traduzidos nos anseios de toda a categoria dos enfermeiros no estado. Hoje temos o que comemorar, pois mudamos para melhor o estilo de atuação e gestão do SINDEP em defesa dos interesses desses profissionais que trabalham com bravura em busca de dias melhores para a saúde dos brasileiros”, destacou Milca Rêgo, presidente do SINDEP.