Home SINDICATOS PB Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho homenageia Sindicato dos Enfermeiros no...

Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho homenageia Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba

O Hospital da Polícia Militar General Edson Ramalho (HPMGER) prestou, na manhã desta quarta-feira (10), uma homenagem ao Sindicado dos Enfermeiros no Estado da Paraíba (SINDEP), com a entrega do Preito de Reconhecimento, pelos relevantes serviços prestados aos colaboradores daquela unidade hospitalar.

O diploma foi entregue pela gerente geral de enfermagem do Hospital Edson Ramalho, Suelany Beatriz, à presidente do SINDEP-PB, Milca Rodrigues; e a conselheira fiscal suplente, Dominique Fabrício, durante a visita da Diretoria do Sindicato aos diretores geral e técnico do Hospital, cel. Almeida Martins e cel. Agripino, respectivamente.

Na ocasião, cel. Almeida Martins destacou a confiança e o apoio recebido do SINDEP frente às instâncias relativas aos profissionais de enfermagem do HPMGER: “É com contentamento que podemos falar da parceria que se processa naturalmente entre nossas gestões, pois através desse entendimento que perseguimos o apoio para a categoria”, destacou o diretor geral.
Já a gerente Suelany Beatriz, além de endossar as palavras do diretor geral, ressaltou também a postura humanizada, nutrida de respeito e consideração do sindicato para com todos os profissionais de enfermagem do Estado, sobretudo daqueles que atuam no HPMGER.

Entrega – O momento de entrega do Preito de Reconhecimento feita pelo Hospital Edson Ramalho para o SINDEP, na manhã de hoje, também contou com as presenças de outros profissionais do HPMGER, a exemplo do coordenador médico, Dr. Cap Kássio; do coordenador da urgência; Dr. Jeymesson Paiva, do assessor técnico-normativo, Joallyson Viana; da gerente da urgência, Daluz Sérgio; e da técnica de enfermagem, Walkiria Melo.

FONTE: Assessoria do HPMGER

IMAGENS: Assessoria do HPMGER