Home SINDICATOS PB Imprensa já repercute e membro do SINDTTRAN pode assumir mandato na Câmara...

Imprensa já repercute e membro do SINDTTRAN pode assumir mandato na Câmara Federal

Recentemente a imprensa da Paraíba deu destaque ao fato de que o membro da diretoria do SINDTTRAN – Sindicato dos Trabalhadores do Detran-PB, Evisnaldo de Andrade, popularmente conhecido como “ELVIS”, deve mesmo assumir uma vaga de deputado federal em Brasília.

Portais de notícias como o PautaPB e Blog do Gordinho repercutiram o tema e destacaram uma possível licença do pré-candidato ao senado, Veneziano Vital, para se dedicar à campanha. Acontecendo esse afastamento, a suplência imediata é de Elvis.

O SindicatosOnlinePB esteve com Elvis no SINDTTRAN, que falou sobre o assunto:

“Tô nessa expectativa de assumir o mandato, dependendo do nosso amigo/irmão Veneziano e, como eu sou o atual 1º suplente do MDB, estou apto a assumir essa vaga e mostrar o meu trabalho à Paraíba. Tudo está nas mãos de Deus, mas eu aguardo, estou confiante de que poderei dar a minha contribuição a esse Brasil que está precisando de uma mudança”, revelou Elvis.