Home Mundo Sindical INCLUSÃO: SINDJUF-PB convoca reunião voltada a servidores e servidoras PCD’s visando escolha...

INCLUSÃO: SINDJUF-PB convoca reunião voltada a servidores e servidoras PCD’s visando escolha de delegado para encontro nacional

O SINDJUF-PB Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba está convocando servidores e servidoras da sua base, com algum tipo de deficiência (PCD’s), para participarem de uma reunião, a ser realizada no dia 30 de junho de 2022 na sua sede, situada à Rua Heráclito Cavalcante, 48, Centro, João Pessoa-PB. O evento também será transmitido virtualmente, por meio da plataforma Google Meet.

Pauta

A reunião das Pessoas Com Deficiência da base do SINDJUF-PB terá como pauta única a escolha de delegado (a) e respectivo (a) suplente ao Encontro Nacional da Fenajufe de Pessoas com Deficiência, na modalidade híbrida, sendo realizado presencialmente, em Brasília/DF SCS, Quadra @, Bloco C, Edifício Serra Dourada, 13º andar, salas 312 a 318  e virtualmente através de plataforma digital, nos dias 09 e 10 de julho de 2022. Sendo a plataforma e o link enviado posteriormente.

“Em boa hora a Fenajufe levanta seus olhos para esse segmento das Pessoas Com Deficiência que, ao longo dos anos, passaram despercebidos, quase invisíveis, enfrentando todo tipo de preconceitos, dificuldades e barreiras”, destacou o Coordenador Geral do SINDJUF-PB, Marcos Santos.

Confira os critérios para participação no edital reproduzido abaixo:

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 05/2022

REUNIÃO DOS SERVIDORES E SERVIDORAS DO JUDICIÁRIO FEDERAL DA PARAIBA, COM ALGUMA DEFICIÊNCIA (PCD’s) PARA ENCONTRO NACIONAL DA FENAJUFE DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA.

O SINDJUF/PB, através de sua Coordenação Geral, em conformidade com convocatória da FENAJUFE, vem através do presente Edital de n.º 05/2022, CONVOCAR os servidores e servidoras da base do SINDJUF/PB para REUNIÃO DOS SERVIDORES COM ALGUM TIPO DE DEFICIÊCIA, a ser realizada no dia 30 de Junho de 2022, quinta-feira, às 10h00, presencialmente na sede deste Sindicato, sito à Rua Heráclito Cavalcanti, 48, Centro, nesta cidade, e virtualmente através da plataforma google.meet, sendo o link disponibilizado posteriormente.

Pauta única:

Escolha de delegado (a) e respectivo (a) suplente ao Encontro Nacional da Fenajufe de Pessoas com Deficiência, na modalidade híbrida, sendo realizado presencialmente, em Brasília/DF SCS, Quadra @, Bloco C, Edificio Serra Dourada, 13º andar, salas 312 a 318  e virtualmente através de plataforma digital, nos dias 09 e 10 de julho de 2022. Sendo a plataforma e o link enviado posteriormente.

Obs.: Critérios de participação, conforme convocatória da Fenajufe de 17/06/2022

1. A FENAJUFE orienta a realização de encontros estaduais ou de núcleos de PCD, para escolha dos representantes e preparação do Encontro Nacional;
  2. Cada sindicato filiado à Fenajufe poderá eleger 01(um) representante e 01(um) suplente de cada ramo e instância do PJF, observando, sempre que possível, as diversas deficiências e a paridade de gênero;
  3. 24/06- Prazo final para recebimento de sugestões de pauta, programação e palestrantes para o referido encontro;
  4. 01/07 – Prazo final para o envio das propostas aprovadas nos encontros ou reuniões ou AGE e de inscrição dos representantes eleitos ao encontro nacional;
  5. As entidades deverão enviar a documentação da referida reunião (convocatória, ata e lista de presença) para inscrição dos representantes à secretaria da federação, pelo endereço eletrônico:

encontro.fenajufe@gmail.com até 01/07/2022.

João Pessoa 21 de junho de 2022