Home SINDICATOS PB “Mãe é mãe!” SINCONTABIL-PB faz homenagem às mães

“Mãe é mãe!” SINCONTABIL-PB faz homenagem às mães

O SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba lembra este segundo domingo de maio como um dia todo especial: O DIA DAS MÃES.

93 anos de pura vitalidade

Para seu presidente, Laércio Braga, o dia se traduz com uma importância ainda maior por ter sua mãe, dona Amélia Braga, com uma vitalidade incrível, no auge dos seus 93 anos, com 10 Filhos, 31 Netos e 27 Bisnetos. “Minha mãe, com seus 93 anos, é sempre ativa, diariamente lê a bíblia, toca violão, canta, faz pilates, cozinha muito bem e é uma boa conselheira”, revelou Laércio.

Ele também lembrou que, para chegar onde chegou até hoje, conta sempre com o apoio da sua esposa, dona Mirtes Braga, que sempre pode contar com ela em todos os momentos da vida. “Sou grato a Deus por ter essa esposa e mãe das minhas filhas, que sempre está ao meu lado, somando forças e tocando muito bem as nossas vidas”, exaltou.

“Quero rogar a Deus por todas as mães deste mundo e, com toda certeza, peço que o criador do universo as proteja e dê as graças que todas elas merecem ter, AFINAL, MÃE É MÃE. UM FELIZ DIA DAS MÃES!”