Home SINDICATOS PB “Mãe, expressão criativa da natureza”, uma homenagem do SINDTTRAN-PB

“Mãe, expressão criativa da natureza”, uma homenagem do SINDTTRAN-PB

O SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba faz homenagem ao Dia das Mães 2020 com um card, contendo uma mensagem onde diz que “a mãe é expressão criativa da natureza”.

“A presença da mãe é de extrema importância para nós, que fazemos o SINDTTRAN-PB. A elas todo o nosso respeito e carinho, pois as mães traduzem a expressão criativa da natureza. Nesses tempos que estamos vivendo, só Deus nos faz refletir sobre a importância de estar perto, de um abraço de mãe e daqueles conselhos ao ouvido, que só as mães sabem nos dar”, destacou José Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB.

A mensagem do SINDTTRAN-PB (abaixo) é extensiva a todas as mães que trabalham no Detran da Paraíba.