Home SINDICATOS PB MAIS UMA CIDADE: Patos também recebe integrantes do SIFEP

MAIS UMA CIDADE: Patos também recebe integrantes do SIFEP

Dando continuidade às ações de interiorização das atividades do SIFEP – Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba, a cidade de Patos, na região do Sertão paraibano foi a contemplada com a visita dos integrantes do sindicato que representa os farmacêuticos no Estado. Após trabalho realizado na cidade de Cajazeiras, o SIFEP também integrou em Patos a ‘Administração Itinerante do CRF PB’.

Na oportunidade, foi realizada uma reunião, considerada pelo SIFEP como positiva, com os trabalhadores farmacêuticos de Patos e cidades vizinhas, a exemplo de São Mamede, Santa Luzia e outras da região. As demandas dos profissionais farmacêuticos foram recebidas e os informes sobre a Reforma Trabalhista também constou na pauta do encontro. Importante destacar que as negociações entre o SIFEP e o Sindifarma Paraíba para a Convenção Coletiva de Trabalho(CCT) também fez parte dos diálogos com os profissionais.

Na oportunidade o vice-presidente do SIFEP, Sérgio Luis, também visitou o Sindicato dos Funcionários Públicos Municipais de Patos e Região (SINFEMP), que está à frente de um movimento grevista legítimo de reivindicação de direitos dos servidores junto à Prefeitura de Patos. No município de Patos, o SIFEP ainda contou com o apoio da CTB – Central das Trabalhadoras e Trabalhadores do Brasil, representada por seu presidente estadual, José Gonçalves, que organizou o local da reunião com os trabalhadores farmacêuticos. O sindicato também faz questão de registrar a presença na reunião da farmacêutica Patricia Navarro, suplente do Conselheiro Federal de Farmácia João Samuel.

“Tanto em Patos, como em Cajazeiras, também sentimos a fundamental importância de estarmos juntos aos trabalhadores em todas as regiões do Estado da Paraíba. Por isso retornamos para a nossa sede em João Pessoa com a satisfação que este trabalho teve grandes resultados mas que a responsabilidade aumenta diante de um quadro confuso para as relações de trabalho depois da Reforma Trabalhista”, enfatizou o vice-presidente do SIFEP, Sérgio Luis. Em breve, o sindicato deve dar continuidade às viagens ao interior do Estado, nesse ousado projeto de interiorização das suas ações pela Paraíba.

Assessoria SIFEP