Home SINDICATOS PB Membro do SINDTTRAN confirma pré-candidatura à Câmara Federal e sindicato atesta apoio

O funcionário de carreira do Detran-PB e membro da diretoria executiva do SINDTTRAN – Sindicato dos Trabalhadores do Detran-PB, Evisnaldo de Andrade, popularmente conhecido como “ELVIS”, confirmou ao portal SindicatosOnlinePB a sua pré-candidatura ao cargo de deputado federal pelo MDB da Paraíba.

Ouvido pelo jornalista George Medeiros, Elvis disse o seguinte:

“Sou pré-candidato a deputado federal (pelo MDB) esse ano, como fui também em 2014. Está confirmada minha pré-candidatura e espero que 2018 seja um ano de muita determinação, principalmente dos eleitores, no sentido de mudar para melhor a política do nosso país. Nosso amigo José Vieira, presidente do SINDTTRAN, vai me apoiar e essa ajuda é muito bem vinda. Vieira é um cidadão correto e que sempre trabalhou firme em benefício dos trabalhadores do Detran da Paraíba, através do sindicato”.

Procurado pela equipe do SindicatosOnlinePB, o presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Detran-PB, José Vieira, confirmou o apoio à pré-candidatura de Elvis à Câmara Federal.

“Nós que fazemos parte do Sindicato dos Trabalhadores do Detran temos a honra de ter um pré-candidato como Elvis, que é do quadro efetivo do Detran e faz parte da diretoria executiva do sindicato. Isso para nós é muito gratificante e importante também para a classe trabalhadora da Paraíba em todos os aspectos. Vai ser um representante do SINDTTRAN em Brasília e a nossa posição é de total apoio ao amigo Elvis e digo que, no período eleitoral, vamos trabalhar para eleger este grande homem”, destacou Vieira.