Home SINDICATOS PB Na semana do Servidor Público SINDEP sai em defesa dos enfermeiros em...

Na semana do Servidor Público SINDEP sai em defesa dos enfermeiros em João Pessoa e Bayeux

Na Semana do Servidor Público, o SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba intensifica suas ações em prol dos enfermeiros que são servidores públicos das cidades de João Pessoa e Bayeux.

Nesta quarta-feira (30), o sindicato teve participação importante na sessão da Câmara Municipal que debateu o Plano de Cargos e Carreiras dos enfermeiros que trabalham no serviço de saúde pública da capital. A defasagem ultrapassa todos os limites da tolerância e a categoria amarga graves perdas nos últimos 8 anos.

Nesta quinta-feira (31), a mobilização do SINDEP está concentrada no município de Bayeux, região metropolitana de João Pessoa, onde as enfermeiras servidoras efetivas da atenção básica do município, que pedem urgente reposição e isonomia salarial, além de valorização e respeito profissional, como também melhores condições de trabalho e insalubridade. Em protesto, os servidores vestiram a cor preta.