Home SINDICATOS PB Neste 1º de maio, SINCONTABIL-PB exalta a importância dos trabalhadores da contabilidade

LAÉRCIO BRAGA, presidente do SINCONTABIL-PB

“O trabalho da contabilidade é de fundamental importância na sociedade e no desenvolvimento do Brasil.”

Essa frase inicial demonstra, nesse 1º de maio, Dia do Trabalhador, que a categoria contábil tem seu imenso valor, pois está intimamente ligada a um tipo de trabalho voltado inteiramente ao desenvolvimento das nações.

É justamente esse o pensamento do SINCONTABIL-PB, entidade sindical que luta pela valorização e prerrogativas dos trabalhadores da contabilidade paraibana.

“O nosso trabalho é voltado para atender as necessidades dos trabalhadores da contabilidade paraibana, com destaque para um trabalho de excelência de uma categoria que dá o seu melhor pelo desenvolvimento da nossa nação. Apesar das dificuldades enfrentadas nos dias atuais, neste 1º de Maio, somos gratos a esses bravos trabalhadores que não medem esforços para tornar nossa vida cada vez melhor. Saibam que o futuro do país depende diretamente desse talento, que homens e mulheres empreendem em prol de um horizonte melhor para nossos filhos e nós, do SINCONTABIL-PB, desejamos um 1º de Maio cheio de esperança em dias melhores”, exaltou Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB.