Home SINDICATOS PB Neste 1º de Maio SINDNUTRI-PB divulga atividades empreendidas em prol dos Nutricionistas

O SINDNUTRI-PB Sindicato dos Nutricionistas do Estado da Paraíba, fez um balanço das ações em prol da categoria.

Neste 1° de Maio, Dia do Trabalhador, a entidade divulgou uma lista de atividades empreendidas, na luta pelas causas trabalhistas dos Nutricionistas.

Foram ajuizadas diversas ações contra prefeituras de municípios paraibanos, visando corrigir distorções e buscando isonomia entre os profissionais de saúde. A entidade fechou 15 grandes acordos coletivos entre 2016 e 2018, além de dezenas de mesas de negociações.

O SINDNUTRI-PB ainda foi em busca e conseguiu parceiros para oferecer vantagens e descontos diferenciados aos NUTRICIONISTAS, a exemplo de faculdades, planos de saúde, seguros, entre outras áreas comerciais.
O total de beneficiados com todas as ações e realizações empreendidas pelo SINDNUTRI PB ultrapassa a casa de cem nutricionistas. Isso só mostra a importância da filiação ao SINDICATO DOS NUTRICIONISTAS DA PARAÍBA.

Entre nesse seleto time e desfrute de benefícios exclusivos.