Home SINDICATOS PB Neste Dia do Servidor Público, SINDJUF-PB destaca as lutas empreendidas em prol...

Neste Dia do Servidor Público, SINDJUF-PB destaca as lutas empreendidas em prol da categoria

Gildazio Carvalho, Coordenador Geral do SINDJUF-PB

Nesta quarta-feira (28-10) é comemorado o Dia do Servidor Público. O SINDJUF-PB Sindicato dois Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba destaca as lutas pela garantia dos direitos dos servidores.

De acordo com o Coordenador-Geral do SINDJUF-PB, Gildazio Carvalho, as lutas são constantes e ainda há muito o que se fazer pelos servidores públicos.

“Neste Dia do Servidor Público, queremos exaltar a importância do trabalho dessa valorosa categoria, em especial aos colegas do Poder Judiciário Federal na Paraíba. A luta do SINDJUF-PB é para garantir os direitos conquistados e, acima de tudo, manter a valorização desse tão importante trabalho, voltado para o bem estar da população em geral”, destacou Gildazio.

DIA NACIONAL DE LUTAS

Nesta quarta-feira (28) também está programado o ‘Dia nacional de lutas nos Estados’, organizado pelos fóruns locais e estaduais com ato virtual centralizado às 16h, replicando as atividades que ocorreram ao longo do dia e mostrando as atividades presenciais que forem possíveis de serem realizadas.