Home SINDICATOS PB No mês da Mulher, presidente do SINCONTABIL-PB faz emocionante homenagem

No mês da Mulher, presidente do SINCONTABIL-PB faz emocionante homenagem

O presidente do SINCONTABIL-PB, Laércio Braga, exaltou a importância da presença feminina na sociedade. Neste 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o dirigente sindical revelou, em um depoimento emocionante, que as mulheres são de extremo valor entre nós.

“Primeiro, vou exaltar a real importância da mulher em toda sua essência e, primeiramente, quero fazer uma homenagem à minha mãe, dona Amélia Braga, que ao longo dos seus 92 anos, possui uma vitalidade e sabedoria incríveis. Quero também reportar todo meu carinho, amor e respeito a minha esposa, Mirtes Braga, que constituiu comigo essa família linda que temos, extensiva homenagem às minhas três filhas Ligianny, Lilianny e Lidianny, às quais tenho muito amor e digo que sou um pai muito feliz. Essas são mulheres que possuem o dom de gerar a vida com uma natureza que é protetora, caridosa e amorosa”, exaltou Laércio Braga.