Home SINDICATOS PB No mês do Nutricionista SINEP participa de eventos em vários municípios da...

No mês do Nutricionista SINEP participa de eventos em vários municípios da Paraíba

O SINEP – Sindicato dos Nutricionistas do Estado da Paraíba interioriza suas ações e participa de eventos em vários municípios paraibanos no mês do Nutricionista, que é comemorado todos os anos em agosto.

MAMANGUAPE

No último dia 22, o SINEP, por meio do seu presidente, Samuel Paulino, participou da ‘II Jornada de Nutrição do HGM – Hospital Geral de Mamanguape’. Entre outros assuntos, a Jornada debateu sobre Nutrição Funcional, Fitoterapia, Aspectos Nutricionais da Lesão Por Pressão, Nutrição Esportiva, Variação Glicêmica e Necessidades Nutricionais no Envelhecimento.

CAMPINA GRANDE

Na cidade de Campina Grande, no Agreste paraibano, foi realizado, no último dia 24, um evento alusivo ao mês do nutricionista, no qual o sindicato que representa a categoria no Estado foi destaque.

Na programação, o presidente do SINEP, Samuel Paulino, proferiu palestra com o tema: “SINEP – Desafios e Perspectivas na Conjuntura atual”.

SindicatosOnlinePB