Home SINDICATOS PB Novo convênio com a Ótica Prisma oferece facilidades para filiados ao SINDEP

Novo convênio com a Ótica Prisma oferece facilidades para filiados ao SINDEP

Enfermeiros filiados ao SINDEP contam com vantagens exclusivas

O SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba, em busca de novas parcerias, celebrou mais um convênio que deve beneficiar centenas de enfermeiros filiados à entidade sindical.

A parceria é com a Prisma Ótica, situada no cruzamento das Avenidas Bento da Gama e Camilo de Holanda, no bairro da Torre, em João Pessoa.

FACILIDADES

Os enfermeiros filiados ao SINDEP e seus familiares contam com 10% de desconto na Prisma Ótica.

O desconto cobre armações, receituários, óculos solares, semi jóias, relógios, jóias, perfumaria, entre outros serviços.

Além dessas vantagens exclusivas na forma de pagamento, a Prisma Ótica ainda concede, de forma gratuita, a consulta com o oftalmologista.