Home Mundo Sindical “Novos sindicatos farão parte no nosso projeto”, garante o jornalista George Medeiros

George Medeiros, jornalista e editor do Portal SindicatosOnlinePB

O jornalista e editor do Portal SindicatosOnlinePB (Jornalismo Sindical e Associativo)George Medeiros, faz um balanço das atividades em 2019 e divulga novidades para o ano de 2020.

De acordo com George, 2019 foi o ano que convergiu para a união entre entidades sindicais. “Diante das tantas dificuldades enfrentadas pelas entidades sindicais e associativas, a união é uma tendência forte e um caminho a ser trilhado”, destacou o jornalista.

NOVIDADES PARA 2020

O Portal SindicatosOnlinePB anuncia novidades para 2020. De acordo com a editoria, ainda no primeiro semestre de 2020, pelo menos mais dois sindicatos da Paraíba chegam para somar aos demais neste projeto exclusivo de jornalismo sindical e associativo na web.

“Novos sindicatos farão parte do nosso projeto, pois já estamos em entendimentos com mais duas entidades sindicais, que mostraram interesse em fazer parte do (Portal) SindicatosOnlinePB, ainda neste primeiro semestre de 2020. Isso só mostra a seriedade do bom jornalismo que fazemos”, afirmou o editor George Medeiros.