Home SINDICATOS PB Para preservar a saúde e a vida dos enfermeiros e em cumprimento...

Para preservar a saúde e a vida dos enfermeiros e em cumprimento ao Decreto Estadual, SINDEP suspende atendimento presencial por uma semana

Com o intuito de preservar a saúde e a vida dos enfermeiros e enfermeiras e em cumprimento ao decreto estadual, o SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba vai suspender por uma semana o atendimento presencial na sua sede, no Centro de João Pessoa.

O expediente presencial no SINDEP vai estar suspenso do dia 29 de março até o dia 02 de abril de 2021. Os trabalhos devem retomar a sua rotina normal na segunda-feira, 05 de abril.

“Resolvemos tomar essa medida para justamente cumprir o decreto estadual e preservar a vida dos enfermeiros e enfermeiras, que já enfrentam tantos desafios por conta da pandemia do coronavírus. Nossa categoria tem um valor imenso pela simples característica de cuidar de vidas humanas”, exaltou Milca Rêgo, presidente do SINDEP.