Home SINDICATOS PB Penúltima reunião de 2021 da Diretoria do SINCONTABIL-PB é marcada pela transparência

A penúltima reunião da Diretoria do SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, realizada no último dia 30 de novembro, foi marcada pela transparência na divulgação das ações administrativas da entidade sindical.

Durante a reunião, o presidente do SINCONTABIL-PB, Laércio Braga, apresentou aos diretores a atual situação financeira e também toda a documentação dos bens pertencentes ao sindicato, juntamente com suas escrituras e os devidos registros em cartório.

“Somos transparentes e esse é um ponto primordial na nossa gestão à frente dos destinos do SINCONTABIL-PB. Procuramos sempre dar os caminhos corretos aos recursos da entidade sindical para que a gestão esteja sempre em sintonia com os benefícios para a categoria. Essa é nossa marca”, revelou Laércio Braga.