Home Mundo Sindical Posse da diretoria eleita do SINTTEL-PB aconteceu no último dia 11 em...

Posse da diretoria eleita do SINTTEL-PB aconteceu no último dia 11 em João Pessoa

Posse da diretoria do SINTTEL-PB foi bastante prestigiada

A posse da diretoria eleita do SINTTEL-PB Sindicato dos Trabalhadores em Telecomunicações do Estado da Paraíba aconteceu neste fim de semana em João Pessoa-PB.

Bastante prestigiada, a solenidade foi realizada no sábado, dia 11 de setembro, no auditório do SINTTEL-PB, contando com as presenças de vários dirigentes de entidades sindicais paraibanas.

A presidente eleita, Marta Sena, deverá conduzir, pelos próximos 4 anos (2021-2025), os destinos do sindicato que representa os trabalhadores e trabalhadoras em telecomunicações na Paraíba.