Home Mundo Sindical Presidente da AGEPEN-PB é escolhido como vice-presidente nacional de novo partido

O presidente da AGEPEN-PB Associação dos Agentes Penitenciários da Paraíba, Marcelo Gervásio é escolhido vice-presidente nacional da UDN – União Democrática Nacional. A sigla está em vias de refundação no TSE – Tribunal Superior Eleitoral e, em breve, deve ser o mais novo partido político do Brasil.

Procurado pelo Portal SindicatosOnlinePB, o presidente da AGEPEN-PB, Marcelo Gervásio, expressou muita satisfação com a indicação. Em uma rede social da UDN, Marcelo disse:

“É com grande honra que recebo do Presidente Nacional da UDN(partido político em vias de ser homologado pelo TSE), a convocação/convite para assumir a vice presidência nacional do partido. Vamos todos juntos, os homens e as mulheres de bem, mudar juntos o destino do nosso querido Brasil. Agradeço á AGEPEN-PB, aos nossos sócios e a minha família, pois, são a base de todas as conquistas!”

Por SindicatosOnlinePB