Home SINDICATOS PB Presidente diz que SINDSAÚDE “não tem ligação com a política partidária”

Presidente diz que SINDSAÚDE “não tem ligação com a política partidária”

A presidente do  Sindicato dos Trabalhadores em Saúde no Estado da Paraíba – SINDSAÚDE-PB, Wanda Celi, garantiu ao Portal SindicatosOnlinePB que a entidade sindical na qual comanda “não está ligada a qualquer sigla, partido, legenda ou agremiação partidária”.

Segundo Wanda Celi, o único compromisso que o SINDSAÚDE-PB tem é com os trabalhadores da saúde na Paraíba.

“O compromisso maior de luta do nosso sindicato é com os trabalhadores da Saúde na Paraíba. É a eles que o SINDSAÚDE-PB está diretamente ligado. Não podemos confundir uma luta incessante pelos direitos de uma classe com política partidária”, destacou a presidente do SINDSAÚDE-PB, Wanda Celi.