Home SINDICATOS PB Presidente do SINCONTABIL-PB divulga mensagem de Boas Festas

Presidente do SINCONTABIL-PB divulga mensagem de Boas Festas

Presidente do SINCONTABIL-PB divulga mensagem de Boas Festas

O presidente do SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, Laércio Braga, divulgou uma mensagem de Boas Festas à categoria, amigos e colegas de trabalho. O texto traz a importância de acreditar em dias melhores no ano vindouro.

“Quero, neste fim de 2021, acreditar que o amanhã sempre será melhor que hoje. Acreditar que dias melhores virão e que a cada ano que iniciamos, podemos vislumbrar novos horizontes no trabalho, na saúde e na vida. Quero acreditar que, com muito trabalho, construiremos juntos um mundo bem melhor e mais justo… é essa nossa luta diária em prol dos trabalhadores da contabilidade e da sociedade em geral. Desejo Boas Festas e que, em 2022, possamos alcançar tudo que almejamos para nossa vida. Acredite sempre que tudo vai dar certo e que o criador do universo estará sempre ao seu lado.”

Laércio Braga