Home SINDICATOS PB Presidente do SINCONTABIL faz retrospectiva de 2021 e revela um 2022 bastante...

Presidente do SINCONTABIL faz retrospectiva de 2021 e revela um 2022 bastante promissor

O presidente do SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, Laércio Braga, fez uma retrospectiva das ações implementadas pela entidade sindical no ano de 2021.

Futuro Centro de Lazer do Contabilista no Litoral Sul da PB
Campanha CNTEEC Contra a Fome
Escrituras dos imóveis de propriedade do SINCONTABIL-PB

Laércio revelou que em 2022 as perspectivas são das melhores para o sindicato laboral que representa os trabalhadores dos escritórios de contabilidade da Paraíba.

Na Comunidade Leão de Judá

“Dentre as nossas realizações de 2021, destacamos nosso lado social com campanhas de distribuição de alimentos e agasalhos, distribuição de cestas básicas à Comunidade Leão de Judá, que cuida de dependentes químicos, a Campanha CNTEEC Contra a Fome, que consideramos um sucesso e tantas outras ações. Podemos sim destacar também muitos avanços nos Acordos Coletivos da nossa categoria, nas conquistas da entidade sindical, com seu patrimônio todo escriturado e regularizado, com sede própria, no Shopping mais requintado da Capital, no Liv Mall,  fruto de muito trabalho da nossa gestão. Não vamos esquecer que para 2022 temos a grata satisfação de anunciar uma das maiores realizações e conquistas do SINCONTABIL: O Centro de Lazer do Contabilista no Litoral Sul do Estado. Será iniciada a obra de um grande equipamento de lazer que deverá beneficiar toda a categoria com o que há de melhor em hotelaria e hospedagem. É assim que nos despedimos de 2021, agradecendo ao Senhor Jesus e a toda Diretoria do SINCONTABIL-PB e rogamos a Deus que 2022 venha repleto de prosperidade e muita saúde a todos”, destacou Laércio Braga.

VEJA AS IMAGENS MAIS MARCANTES DO SINCONTABIL-PB EM 2021:

Apresentando o Programa SEXTA MIX
Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB