Home SINDICATOS PB Presidente do SINCONTABIL-PB apresenta primeiro programa de rádio de 2020

Presidente do SINCONTABIL-PB apresenta primeiro programa de rádio de 2020

Com muita música e informação, o presidente do SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, Laércio Braga, apresentou, na última sexta-feira (13-01) o primeiro programa de rádio deste ano. O ‘Sexta Mix’, que tem a participação do jornalista George Medeiros, vai ao ar toda sexta-feira, das 20h às 22h na Mangabeira FM 104,9 MHz e nas redes sociais de Laércio Braga.

Variedades, música e informação são atrativos do Sexta Mix, que tem também a participação do jornalista Dida Gonçalves, editor do Portal radar Sertanejo, que traz notícias do Alto Sertão da Paraíba.

“Esperamos ser o primeiro Sexta Mix de muitos. Esta ano, no mês de março, fazemos um ano no ar e queremos ampliar e contar ainda mais com essa audiência qualificada que temos toda sexta à noite”, destacou Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB.