Home SINDICATOS PB Presidente do SINCONTABIL-PB desabafa: “Tem que ter vacina para todos os paraibanos”

O presidente do SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, Laércio Braga, fez um desabafo na manhã desta sexta-feira (16), diante da atual situação em que o Estado da Paraíba se encontra, no tocante às doses da vacina contra a covid-19.

De acordo com Laércio Braga, “todos os cidadãos paraibanos tem que ser vacinados contra esse vírus mortal, antes que seja tarde demais”.

Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB

“Nossa população, nossos idosos e esse povo que sofre tanto deve ser vacinado o mais rápido possível. Todos os cidadãos paraibanos tem que ser vacinados contra esse vírus mortal, antes que seja tarde demais. Defendo uma maior agilidade dos poderes públicos na distribuição das doses. Não podemos ficar esperando o pior, devemos cobrar mais das autoridades estaduais e municipais um maior comprometimento com nosso povo”, desabafou Laércio Braga.

Ele ainda completou dizendo que, “somente na Paraíba são 6.347 mortes e 276.669 casos da covid-19. No Brasil já nos aproximamos das 366 mil mortes e 13,75 milhões de casos confirmados. Alguma providência tem de ser tomada… e urgente. Porque não abrem esses postos de vacinação das 07h da manhã e fecham às 19h? O que está havendo? O povo clama por vacina