Home Mundo Sindical Presidente do SINCONTABIL-PB entrega cestas básicas da Campanha CNTEEC Contra a Fome...

Presidente do SINCONTABIL-PB entrega cestas básicas da Campanha CNTEEC Contra a Fome em João Pessoa

O presidente do SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, Laércio Braga, fez a entrega de cestas básicas da Campanha Nacional CNTEEC Contra a Fome na Associação LEÃO DE JUDÁ, em João Pessoa.

Leão de Judá

A Comunidade Leão de Judá é uma missão humanitária que recupera e salva vidas. O trabalho empreendido entre os jovens também conta com cursos profissionalizantes, que preparam esses jovens para o mercado de trabalho.

A Base Missionária Ministério Leão de Judá tem a coordenação dos pastores Josimar e Pr. Nelson, que contam também com o apoio das Missionárias Glercia é Ana Paula, além de toda uma equipe que trabalha dioturnamente pela recuperação desses jovens.

De acordo com Laércio Braga, coordenador da Campanha CNTEEC Contra a Fome na Paraíba, a associação foi beneficiada para esta ação social por tratar e cuidar de jovens vítimas de dependência química. A ação social aconteceu na manhã do dia 26 de agosto de 2021, onde foram distribuídas dez cestas básicas.

“Nós, que fazemos parte e coordenamos aqui na Paraíba a campanha nacional CNTEEC Contra a Fome, estamos voltados a dar nossa contribuição para o enfrentamento da fome. Estamos engajados na distribuição de alimentação de qualidade nutricional, que deve amenizar as necessidades de quem mais precisa, a exemplo da Associação Leão de Judá. Eu peço a todos que façam a doação de alimentos e medicamentos, pois é um trabalho sério, conduzido pelos pastores Josimar e Nelson, com vidas que estão sendo tratadas e salvas”, destacou Laércio Braga.