Home Mundo Sindical Presidente do SINCONTABIL-PB estréia programa em emissora de rádio da capital

Presidente do SINCONTABIL-PB estréia programa em emissora de rádio da capital

O presidente do SINCONTABIL PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, Laércio Braga, estréia nesta sexta-feira (08), o Programa SEXTA MIX, na Rádio Mangabeira FM 104,9 MHz. A atração vai ao ar toda sexta-feira, das 20h às 22h. Laércio é radialista profissional e deve apresentar o programa na companhia do jornalista George Medeiros, editor do Portal de Jornalismo Sindical e Associativo SindicatosOnlinePB.

O programa trará variedades, música e notícias da atualidade, além de entrevistados e muitos atrativos que o rádio pode proporcionar aos ouvintes. Na estréia, o vice-presidente do SIFEP, Sérgio Luis, é o convidado para discorrer sobre vários assuntos ligados ao mundo sindical.

NÃO PERCA… SEXTA MIX, A PARTIR DAS 20h NA MANGABEIRA FM 104,9.