Home SINDICATOS PB Presidente do SINCONTABIL-PB faz homenagem pela passagem do Dia dos Pais

Presidente do SINCONTABIL-PB faz homenagem pela passagem do Dia dos Pais

Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB

O presidente do SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, Laércio Braga, faz uma homenagem a todos os pais. No texto, Laércio destaca a importância da presença do pai na vida das pessoas e destaca o esforço que é ser pai nestes dias tão difíceis da nossa economia.

LEIA ABAIXO A MENSAGEM DE LAÉRCIO BRAGA NESTE DIA DOS PAIS:

PAI, é para você que agora eu dirijo essas singelas palavras. É por você que direciono todo meu respeito, carinho, estima e consideração.

Nestes dias tão difíceis, com economia fraca, 13 milhões de desempregados, retirada de direitos trabalhistas e previdenciários, você continua firme e forte perante seus filhos. É essa força que ainda move este país, tomado de desigualdades e de muita injustiça. Afinal, o que o brasileiro busca é a melhoria do emprego e renda para o sustento de sua família.

Destaco a importância da sua presença na vida dos filhos. Muitos deles ainda dependem dos seus esforços e da sua coragem para seguir em frente.

Elevo ao Senhor Deus que te abençoe, pai querido. A ti, todo meu amor e admiração de um filho feliz.

LAÉRCIO BRAGA

Presidente do SINCONTABIL-PB