Home Mundo Sindical Presidente do SINCONTABIL-PB, Laércio Braga, arrecada dezenas de cestas para a Campanha...

Presidente do SINCONTABIL-PB, Laércio Braga, arrecada dezenas de cestas para a Campanha CNTEEC Contra a Fome

O presidente do SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, Laércio Braga, divulgou na manhã desta sexta-feira (09) uma imagem da arrecadação de dezenas de cestas básicas para a Campanha CNTEEC Contra a Fome. A campanha tem a adesão de inúmeras entidades sindicais do Brasil inteiro e, em especial da Paraíba.

As cestas básicas arrecadadas devem seguir um cronograma de distribuição, que será posteriormente divulgado pelo SINCONTABIL-PB com as famílias, associações e entidades que deverão receber as doações.

“Essa é a nossa missão de cristão, de oferecer ajuda ao próximo, principalmente em um período de pandemia, considerado tão cruel e massacrante para muitas famílias brasileiras. As cestas básicas não resolvem o problema, mas amenizam as necessidades daqueles que mais precisam”, revelou Laércio Braga.