Home SINDICATOS PB Presidente do SINCONTABIL-PB participa de simpósio na UFPB

Presidente do SINCONTABIL-PB participa de simpósio na UFPB

O presidente do SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, Laércio Braga, participou do 1º SIMPÓSIO DO VOLUNTARIADO E DO TERCEIRO SETOR: GESTÃO E DESTINAÇÃO DE RECURSOS NA PARAÍBA. O evento aconteceu nos últimos dias 28 e 29 de agosto, no CCSA – Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal da Paraíba.

De acordo com Laércio, eventos dessa magnitude são de extrema importância para a contabilidade paraibana, porque aprimora cada vez mais e leva um maior conhecimento sobre o tema.

“Nós só temos de parabenizar a organização do evento, que demonstrou muito profissionalismo na condução do tema proposto, que é ligado à gestão e destinação de recursos. Muito nos honra participar de eventos dessa natureza”, afirmou Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB.