Home SINDICATOS PB Presidente do SINCONTABIL-PB presta homenagem aos mestres neste Dia do Professor

O presidente do SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, Laércio Braga, presta uma homenagem aos mestres neste 15 de outubro, Dia do Professor. Laércio destaca a importância da profissão em meio à pandemia e, em especial para a educação do nosso país.

“Nós, que fazemos o SINCONTABIL-PB, queremos prestar nossa homenagem, neste dia 15 de outubro, àqueles que tem uma importância fundamental em nossas vidas… OS NOSSOS PROFESSORES. Respeitamos todas as profissões, afinal, todas tem a sua real importância. Ninguém é contabilista, jornalista, enfermeiro, engenheiro, farmacêutico, servidor público, médico, advogado, sem passar pelo carinho de um professor, ainda mais em tempos de pandemia, onde nossos mestres estão tendo que se reinventar, transformando seus lares em sala de aula. A TODOS OS PROFESSORES, NO SEU DIA, TODA MINHA ADMIRAÇÃO, ESTIMA E CONSIDERAÇÃO POR ESTA PROFISSÃO TÃO NOBRE… UM ABRAÇO FRATERNO AOS NOSSOS MESTRES DE ONTEM, HOJE E SEMPRE”, destacou Laércio Braga.