Home Mundo Sindical Presidente do SINDEP exalta uso do EPI’s e ataca falta de condições...

Presidente do SINDEP exalta uso do EPI’s e ataca falta de condições de trabalho

Milca Rêgo, presidente do SINDEP

A presidente do SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba, Milca Rêgo, destacou a importância do uso dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI’s) para os trabalhadores. A sindicalista também atacou a falta de condições de trabalho, verificadas por meio de denúncias no Ministério Público do Trabalho.

A matéria foi destaque no Bom Dia Paraíba desta segunda-feira (20-04), na TV Cabo Brando, afiliada Globo em João Pessoa.

Na matéria, a presidente do SINDEP ainda testou a eficácia de uma máscara cirúrgica, mostrando a importância do uso do EPI correto para cada situação vivenciada no ambiente de trabalho.

ASSESSORIA SINDEP