Home Mundo Sindical Presidente do SINDEP, Milca Rêgo, representa os profissionais da Paraíba em evento...

Presidente do SINDEP, Milca Rêgo, representa os profissionais da Paraíba em evento nacional da ENFERMAGEM

A presidente do Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba (SINDEP), Milca Rêgo, está representando os enfermeiros e enfermeiras da Paraíba em evento nacional da enfermagem, ocorrido em Brasília-DF, nesta quinta-feira, 5 de agosto, Dia Nacional da Saúde. Milca foi recebida pela paraibana Betânia Santos, atual presidente do Conselho Federal de Enfermagem COFEN,

A presidente do SINDEP também fez visitas e pediu apoio para aprovação do PL 2564/2020 aos parlamentares da Paraíba, a exemplo do deputado federal Wilson Santiago (imagem acima).

Ato “Valorizar a Enfermagem é Valorizar o SUS”

O Ato “Valorizar a Enfermagem é Valorizar o SUS” ! tem como objetivo cobrar uma análise imediata do PL 2564, que institui o Piso Salarial da Enfermagem, além de outras pautas da Enfermagem.

O evento acontece a partir das 12h30 deste dia 5 de agosto, na Praça das Bandeiras, em Brasília.