Home Mundo Sindical Presidente do SINDEP participa de Live promovida por deputada paraibana que visa...

Presidente do SINDEP participa de Live promovida por deputada paraibana que visa debater o PL 2564/2020

Nesta terça-feira (03), a presidente do SINDEP Sindicato dos Enfermeiros no Estado da Paraíba, Milca Rêgo, estará representando a entidade sindical em uma Live, promovida pela Deputada Estadual Cida Ramos (PSB-PB), com representações de destaque da enfermagem do Estado da Paraíba e Nacional, como também de outros segmentos da saúde.

O evento será mais uma oportunidade de discussão do Projeto de Lei Nº 2.564/2020, que institui o piso salarial nacional do Enfermeiro, do Técnico de Enfermagem, do Auxiliar de Enfermagem e da Parteira. Esta pauta é hoje a principal bandeira de luta da enfermagem e vem recebendo importantes apoios, entre eles o da Deputada Estadual Cida Ramos.

A transmissão se dará por meio do youtube.com/cidaramos