Home Mundo Sindical Presidente do SINDESEPB, Erle Abílio, divulga mensagem à categoria e sindicatos parceiros

O presidente do SINDESEPB Sindicato dos Engenheiros Servidores do Estado da Paraíba, Erle Abílio, divulgou uma mensagem de final de ano à categoria e sindicatos parceiros. No texto, Erle agradece o apoio que teve durante o período que esteve à frente da entidade sindical.

CAROS COLEGAS, AMIGOS E PARCEIROS

Primeiramente, o meu agradecimento ao criador do universo por ter chegado até aqui, em uma trajetória de conquistas à frente do sindicato que representa muito bem os interesses dos Engenheiros servidores do Estado da Paraíba. É a esses guerreiros e guerreiras que volto toda minha admiração, estima e consideração, por anos de luta voltados à defesa dos nossos direitos.

Quero também me reportar aqueles que podemos chamar de parceiros de luta, a exemplo de Sérgio Luis, do SIFEP; Graça Lima, do SINDFAZ-PB; Laércio Braga, do SINCONTABIL-PB; Marcos Santos, da CTB-PB; José Vieira, do SINDTTRAN-PB; Milca Rêgo, do SINDEP; Fernando Coelho, da AFUFIM; Marcos Campos, do SINDUSPLAN e aos servidores da Secretaria da Administração do Estado da Paraíba, Dr. Paulo Meira, Ruy Ramalho e Socorro Guerra. Saibam todos que fico muito feliz em tê-los como amigos e parceiros de luta, pela gratidão em reconhecer que a vida é um presente, é a virtude das almas nobres, sonhar, viver e  todo dia agradecer.

A todos o meu muito obrigado pelo apoio obtido até o presente momento em que estivemos à frente do SINDESEPB e que Deus os abençoe imensamente hoje e sempre. Que neste Natal, semeie as ideias de paz, amor e fraternidade, para que no novo ano colha os frutos da amizade e prosperidade.

FELIZ NATAL

ERLE ABÍLIO