Home SINDICATOS PB Presidente do Sindicato dos Contabilistas diz que foco agora é intensificar trabalho...

Presidente do Sindicato dos Contabilistas diz que foco agora é intensificar trabalho pela categoria

O presidente do Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba – SINCONTÁBIL-PB, Laércio Braga, disse ao Portal de Jornalismo Sindical e Associativo, SindicatosOnlinePB, que ‘a hora é de intensificar o trabalho em prol dos profissionais da contabilidade paraibana.

Passado o processo eleitoral de 2018, Laércio Braga espera que os resultados das urnas sejam traduzidos em um país melhor para toda a população e que os eleitos façam o possível para tornar mais justo e humano o dia-a-dia do povo brasileiro.

“Passadas essas eleições, nós torcemos para um país melhor e mais justo, ao mesmo tempo em que nos voltamos para a intensificação do nosso trabalho em prol dos profissionais da contabilidade paraibana. Temos muito o que buscar e antecipo ainda que dias melhores para o nosso sindicato ainda estão por vir… Aguardem, revelou Laércio Braga, presidente do SINCONTÁBIL-PB.