Home SINDICATOS PB Presidente do SINDODONTO-PB participa de Conferências de Saúde Mental em Mamanguape e...

Presidente do SINDODONTO-PB participa de Conferências de Saúde Mental em Mamanguape e Pedro Régis

A presidente do SINDODONTO-PB – Sindicato dos Odontologistas no Estado da Paraíba, Drª Joana Oliveira, que também é Conselheira Estadual de Saúde da Paraíba e Secretária Estadual da Conferência de Saúde Mental, participou, nesta quarta-feira (18), de conferências em dois municípios da região do Litoral Norte do estado.

“A Política de Saúde Mental como Direito: Pela defesa do cuidado em liberdade, rumo a avanços e garantia dos serviços da Atenção Psicossocial no SUS”. A conferência tem como objetivo propor diretrizes para a formulação da Política Nacional de Saúde Mental e o fortalecimento dos seus programas e ações em todos os níveis.

Drª Joana esteve presente às conferências municipais de Saúde Mental nas cidades paraibanas de Mamanguape e Pedro Régis. Para ela, o tema é de uma grande importância na saúde pública do país. Ela exerce a representatividade do Conselho Estadual de Saúde, que sempre acompanha de perto as conferências e eventos desse nível.

“Estivemos nos municípios de Mamanguape e Pedro Régis participando efetivamente das respectivas conferências municipais de Saúde Mental, um tema de bastante relevância e que deve ser levado muito a sério pelas autoridades de saúde e, como sempre, fomos dar nossa contribuição para melhoria nos serviços, destacou Drª Joana Oliveira.