Home SINDICATOS PB Presidente do SINDTTRAN destaca repercussão positiva em torno do nome de ‘Elvis’

O presidente do SINDTTRAN/PB – Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba, José Silva Vieira, exaltou a repercussão positiva da imprensa local em torno do nome de Evisnaldo de Andrade, popularmente conhecido como “ELVIS”, cotado para assumir vaga na Câmara Federal.

Elvis é funcionário de carreira do Detran-PB e membro da diretoria executiva do SINDTTRAN-PB.

Na sua fala, José Vieira disse o seguinte:

“Para nós é de grande importância, como presidente do Sindicato dos Trabalhadores do Detran e como também funcionário do próprio órgão, nós termos na Câmara Federal um amigo nosso, querido por todos, assumir uma vaga de deputado federal. Isso é muito importante para nós e esperamos que ele faça um bom trabalho e tem todo nosso apoio aqui. Um forte abraço para ele e sucesso na nova caminhada para nosso querido Evisnaldo… o ‘Elvis não morreu’, destacou o presidente do SINDTTRAN, José Vieira.