Home SINDICATOS PB Presidente do SINDTTRAN-PB destaca o papel da mulher trabalhadora do Detran-PB neste...

Presidente do SINDTTRAN-PB destaca o papel da mulher trabalhadora do Detran-PB neste 8 de março

Colaboradoras do SINDTTRAN-PB

O presidente do SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba, José Silva Vieira, usou suas palavras para prestar homenagem às mulheres, em especial as que trabalham no Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba, sejam elas da ativa ou aposentadas, pela passagem deste 8 de março, DIA INTERNACIONAL DA MULHER 2021.

José Silva Vieira, presidente do SINDTTRAN-PB

Na sua fala, Vieira destacou o papel da mulher trabalhadora na sociedade.

“Eu quero exaltar o papel da mulher trabalhadora, em especial das mulheres que trabalham no Detran da Paraíba, sejam elas da ativa ou aposentadas, como de uma importância primordial para a nossa sociedade, desejando a todas elas, que trabalham dentro e fora de casa, um feliz 8 DE MARÇO, DIA INTERNACIONAL DA MULHER. Quero também homenagear todas as mulheres que fazem parte da nossa vida, em casa e no trabalho aqui no Detran. Digo também que a maior parte da força do nosso trabalho vem das mulheres. PARABÉNS E QUE TODAS RECEBAM NOSSO CARINHO E RESPEITO!”, destacou o presidente do SINDTTRAN-PB, José Silva Vieira.