Home SINDICATOS PB Presidente do SINDTTRAN-PB envia mensagem neste 1º de Maio aos servidores do...

Presidente do SINDTTRAN-PB envia mensagem neste 1º de Maio aos servidores do DETRAN-PB

O presidente do SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba, José Silva Vieira, envia mensagem de congratulação aos servidores do Detran-PB neste Dia do Trabalhador. Ele diz que a entidade sindical “ainda tem muito o que conquistar” e chama atenção do trabalho do sindicato e da luta em prol da categoria no Estado da Paraíba.

LEIA ABAIXO A ÍNTEGRA DA MENSAGEM DO PRESIDENTE DO SINDTTRAN-PB AOS SERVIDORES DO DETRAN:

O SINDTTRAN-PB Sindicato dos Trabalhadores do Detran da Paraíba vem, de público, se congratular com todos os servidores que prestam seus valiosos serviços aos paraibanos. O trabalho da nossa entidade sindical tem sido em prol desta tão valorosa categoria. Apesar das dificuldades enfrentadas, saibam que o SINDTTRAN-PB tem uma história de luta e que o nosso foco é a valorização do trabalho dos servidores do DETRAN-PB. Neste 1º de Maio, Dia do Trabalhador temos muitas conquistas, mas também temos muito o que conquistar.

UM FORTE ABRAÇO A TODOS E TODAS
José Silva Vieira – Presidente