Home SINDICATOS PB Presidente licenciado do SATENF-PB grava vídeo e solicita à gestão que cumpra...

Presidente licenciado do SATENF-PB grava vídeo e solicita à gestão que cumpra compromisso feito pelo prefeito Cícero Lucena

O presidente licenciado do SATENF-PB Sindicato dos Auxiliares e Técnicos de Enfermagem do Estado da Paraíba, Fábio Petterson, gravou um vídeo pedindo à gestão municipal de João Pessoa que cumpra o compromisso assumido pelo prefeito Cícero Lucena.

O pedido é relacionado ao “complemento” que os servidores tem para atingirem o salário mínimo nacional, e que o prefeito assumiu publicamente “acabar” com essa distorção, porém, para alguns servidores ainda não foi corrigido (imagem acima).

ASSISTA ABAIXO O VÍDEO

8 COMMENTS

1. A resposta que a prefeitura da, ou melhor, não dá para população pessoense. Sim, porque os servidores efetivos são moradores da cidade e tem contas, remédios e alimentação para pagar… Será que tudo foi só mais um ato político? Sigamos no aguardo de um desfecho para essa situação. Desabafo de um servidor descrente com tanta falácia e pouca ação!

2. Além do complemento do salário mínimo que permanece, o aumento dado foi em forma de gratificação temporária, ou seja, após as eleições, pode ser tirada. Aumento real e permanente não veio, apenas pra alguns poucos. Que decepção!.

3. Sr. Prefeito, os técnicos querem apenas o cumprimento das suas palavras, só percebe-se manobras no contracheque, mas nada de aumento! Honre com sua palavra!

4. É verdade, e os aposentados então, esses são esquecidos também, trabalhei e contribui por 33 anos, pra hoje ser aposentada com um salário que precisa de complemento pra alcançar o salário mínimo, @cicerolucena, isso é vergonhoso pra gestão……