Home SINDICATOS PB “Profissionais da saúde merecem nosso respeito e admiração”, diz presidente do SINCONTABIL-PB

O presidente do SINCONTABIL-PB Sindicato dos Contabilistas no Estado da Paraíba, Laércio Braga, exaltou o trabalho dos profissionais de saúde, nesta luta incansável no combate ao coronavírus.

Na sua fala, Laércio enalteceu o trabalho de heróis como enfermeiros, médicos, farmacêuticos, nutricionistas e demais categorias que estão na linha de frente, em um trabalho onde o foco é preservar e salvar vidas.

“Eu faço a maior reverência ao trabalho executado por esses heróis que, arriscando suas vidas, também salvam a vida de milhares de pessoas. Profissionais da saúde merecem todo nosso respeito e admiração, pois estão muitas vezes trabalhando em condições desumanas, mas, por amor à profissão, continuam salvando milhares de vidas nessa pandemia. Quero enviar minhas congratulações em nome dos enfermeiros, na pessoa de Milca Rêgo, presidente do SINDEP; aos nutricionistas, na pessoa do amigo Samuel Paulino, presidente do CRN6; como também dos farmacêuticos, muito bem representados por Sérgio Luis, vice-presidente do SIFEP; em especial à médica Dra. Lúcia Abrantes, minha prima, que faleceu recentemente no Ceará, no combate ao coronavírus; a eles e a muitos outros heróis, nosso elevado sentimento de respeito, estima e consideração… PARABÉNS HERÓIS”, destacou Laércio Braga, presidente do SINCONTABIL-PB.