Home SINDICATOS PB Programa de rádio do SIFEP comemora na próxima quarta-feira seu primeiro ano...

Programa de rádio do SIFEP comemora na próxima quarta-feira seu primeiro ano no ar

O Programa radiofônico do SIFEP (Sindicato dos Farmacêuticos do Estado da Paraíba), que recebe o nome de ‘Por Falar em Saúde’, apresentado por Sérgio Farmacêutico na companhia do jornalista George Medeiros, completou, no último dia 5 de agosto, um ano no ar.

A comemoração do seu primeiro aniversário será realizada na próxima quarta-feira (15), nos estúdios da Rádio Mangabeira FM 104,9MHz, onde acontecerá um programa especial com convidados ilustres e pessoas que já passaram pelo programa no decorrer do último ano.

“A nossa luta é pela valorização profissional do farmacêutico, como também de todas as categorias ligadas à Saúde. Por isso que o Programa Por Falar em Saúde é esse sucesso que todos podem ver e ouvir. E não para por aí… Vamos lançar, em breve, um portal de notícias que deve abordar somente temas ligados à saúde”, revelou Sérgio Farmacêutico ao SindicatosOnlinePB.