Home Mundo Sindical Relembre os deputados paraibanos que votaram contra os trabalhadores na reforma que...

Relembre os deputados paraibanos que votaram contra os trabalhadores na reforma que entra em vigor sábado

Quatro meses após ser sancionada pelo presidente Michel Temer, entra em vigor neste sábado (11) a nova lei trabalhista, que traz mudanças na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). As novas regras valerão para todos os contratos de trabalho vigentes, tanto antigos como novos, segundo o Ministério do Trabalho.

RELEMBRE COMO VOTARAM OS DEPUTADOS PARAIBANOS SOBRE AS MUDANÇAS NA LEI TRABALHISTA

CONTRA OS TRABALHADORES: os deputados federais Aguinaldo Ribeiro (PP), André Amaral (PMDB), Efraim Filho (DEM), Hugo Motta (PMDB), Pedro Cunha Lima (PSDB), Rômulo Gouveia (PSD) e Wilson Filho (PTB) e Benjamin Maranhão (SD)  votaram a favor das mudanças e contra os trabalhadores.

A FAVOR DOS TRABALHADORES: Os deputados federais Luiz Couto (PT) e Veneziano Vital do Rêgo (PMDB) votaram pelo “não” às mudanças, ficando a favor da classe trabalhista.

NÃO VOTARAM: os deputados Damião Feliciano (PDT) e Wellington Roberto (PR) não votaram.