Home Mundo Sindical SINDJUF e SIFEP buscam facilidades para seus filiados no empreendimento Fazenda Real...

SINDJUF e SIFEP buscam facilidades para seus filiados no empreendimento Fazenda Real II

Diretores do SINDJUF e do SIFEP conhecem o FAZENDA REAL II

O vice-presidente do SIFEP (Sindicato dos Farmacêuticos no Estado da Paraíba) e Diretor de Convênios da ASSERTRAPP, Sergio Luis, junto ao Coordenador Geral do SINDJUF-PB (Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado da Paraíba), Gildazio Carvalho, visitaram no último final de semana o empreendimento FAZENDA REAL II, na BR 230, entre João Pessoa e Campina Grande.

Os sindicalistas ouviram as propostas dos corretores de plantão e tiveram a garantia de condições especiais de aquisição dos lotes, de uma forma exclusiva e especial, para os filiados aos sindicatos parceiros e seus dependentes.

A segunda etapa do FAZENDA REAL Residence Country está com boa aceitação e a política de vendas é bem atrativa. Em um segundo momento, os empreendedores devem apresentar às  entidades sindicais os detalhes das condições especiais.